O Cebola, vai estudar inglês com uma menina chamada Irene. Mônica morre de ciúmes e sai da escola chorando. Quando chega em casa, Magali tenta animá-la, mas Mônica só se anima mesmo, quando sua mãe conta a ela as onze coisas que as garotas amam:
- Garotas amam se maquiar
- Garotas amam ganhar presente ou comprar
- Garotas amam dividir bons momentos com suas amigas
- Garotas amam fazer compras
- Garotas amam ir ao cabeleireiro
- Garotas amam joias
- Garotas amam perfumes
- Garotas amam ler
- Garotas amam sobremesa
- Garotas amam flores
- Garotas amam garotos
No fim, Cebola vai estudar Inglês com Mônica e diz a ela que Irene é apenas uma amiga.
Os Meninos são todos iguais
A história começa com a Mônica conversando com Aninha no telefone, e a Magali falando ao mesmo tempo que estão atrasadas. Chegando na escola, aparece Denise falando que ela é a garota mais inteligente da escola, ela fala quem estava no celular, Mônica diz que era a Aninha, dizendo que ela e o Titi terminaram, porque ele tinha que se dedicar a seus assuntos pessoais. Denise diz que os garotos são todos iguais. Na aula de ciências, Mônica fica pensando se é verdade o que a Denise disse, mas ela pensa que Cebola é diferente. Cebola fala pra Mônica se ela perdeu alguma coisa, Mônica fala que não. Depois, Cebola manda um torpedo para ela, mas o mesmo vai para o Cascão. Mônica fica furiosa e joga sua mochila nele. O prof. olha a bagunça e pergunta o que está acontecendo. Mônica diz que Cebola estava zoando com ela só porque estava o paquerando, mas todo mundo achou graça dela. Na casa da Mônica, Denise e Magali estavam também rindo dela. Mônica diz para esquecerem disso, mas Denise diz que vai ser difícil, porque ela colocou isso no youtube. Depois da conversa, Denise antes tinha pegado o celular do Cebola na hora da briga, o celular do Cebola estava dizendo: ás 06:00 da tarde atrás da velha fábrica, e tambêm estava dizendo: E não esquece de chamar o Titi.
Então, elas foram descobrir o que eles estavam fazendo. atrás da velha fábrica ás 06:00, Denise esava colocando armadilhas para os garotos, ela faz uma brincadeira que as armadilhas eram para os animais selvagens. Mônica e Magali ficam com medo e elas saiem correndo, mas elas acabam caindo em uma armadilha. Denise diz que era bobagem e que os únicos animais eram as minhocas, aranhas e lesmas, Mônica e Magali continuam com medo. Depois elas comem um sanduíche e ficam conversando,mas, elas ouvem um barulho e só a Denise sai correndo, Mônica e Magali encontram Denise caída no chão e elas percebem que estão num campo de guerra. Elas correm, mas Magali pega o lanche afim de manter a comida e acaba ficando presa numa armadilha, sobrando só a Mônica, que sai correndo. Ela pensa que está sozinha quando percebe um vulto estranho atrás dela, então grita de medo, mas o vulto se revela, e é Cebola, que estava passando por ali, e eles saem correndo, mas Cebola tropeça numa corda, acionando uma armadilha, a qual passa nocauteando-o. Mônica o carrega e continua andando até chegar no lugar onde os garotos combinaram: num campo de beisebol. Mônica diz ela foi atacada por bolas de beisebol. Cascão vê Cebola no chão e Mônica se lembra e o perdoa. Cebola acorda e Mônica da um abraço nele, que desmaia de novo, Cascão pede para chamar uma ambulância. Depois Denise volta bem, e a Magali também. Então elas ficaram vendo o jogo.
Pai, me empresta a chave do carro?
Cebola fica falando para Cascão e Titi que seu pai libera a chave do carro. Eles não acreditam e Cebola vai provar!! Ele prova e pega a chave do carro. Cascão fica impressionado e Titi não fica!!! Ele fala porque Seu Cebola libera se Cebola não tem idade para dirijir, ele tem 15 anos. Cascão desconfia como Seu Cebola libera. Então, Seu Cebola fala que todo sábado, Cebola lava o carro. Ele lavou e Seu Cebola dá R$ 20,00 para o Cebola. Mônica aparece e diz se eles vão ao cinema, Cebola diz que sim. Então, Titi e Cascão tambêm decidem lavar o carro em troca de um pouco de dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário