Cebolinha pega um CD escrito "Love Songs" (músicas de amor) para levar à Mônica. Ele encontra Marina e fica envergonhado falando errado de novo, e depois de cascão o irritar por isso, ele dá uma indireta sobre a razão do Cascão optar por tomar banho.
Mônica dá a sua mãe o livro que ela estava lendo, intitulado "4 Dimensões Mágicas". Dona Luísa, então preocupada, liga para Antenor.
Seu Sousa deixa Mônica e Magali na escola, e as duas relembram momentos que passaram juntas até então. Ao se encontrarem com Cebolinha e Cascão, a situação entre Mônica e Cebola é um pouco embaraçosa.
O Artefato Místico
Franjinha, agora Franja, organiza o museu junto ao Prof. Falconi. Ele encontra Anjinho (CéuBoy), que localiza e leva os artefatos místicos ao museu. Cebola liga para a Mônica no meio da aula, deixando o Prof. Licurgo furioso, na mesma hora que a aula acaba. Poeira Negra (capitão feio) chega ao museu para pegar a pedra em que está presa Yuka. Com alguns ofudas, ele cria monstros de areia e um dragão de poeira, que volta no tempo com CéuBoy. Poeira Negra convoca Yuka e prende Franja e Falconi. Franja pede ajuda a Mônica. Mônica, Cebola, Cascão e Magali vão ao museu. Yuka é libertada.
Poderosa Yuka
Luísa, Cebola Pai, Antenor e Lina (os heróis do imperador) chegam armados com katanas ao museu. Eles contam a história dos Hérois do Imperador que na verdade são eles. Yuka convoca a Turma para uma busca de relíquias pelas Quatro Dimensões. Franja e Falconi ficam presos na pedra em que Yuka estava, os pais ficam dentro das katanas e a Turma parte para Mavidele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário