Princesa Mimi
Mimi luta com as mesmas bolas que atingiram Mônica e Xabéu e vence. Seu pai fica muito orgulhoso. Na Hoshi, Mônica e o Robô se conhecem mas ela não revela que não é a princesa dele. Astronauta retorna com força total e atinge o robô. Mônica tenta explicar que o Robô não é do mal, mas Astronauta não a escuta e insiste em atacar o Robô, nisso, Mônica ordena que ele se defenda.
Defenda-se!!
O Robô lança um raio no Astronauta, que detona sua nave e deixa Astrô inconsciente. Xabéu (que está de lingerie, deixando o Cebola todo sem graça) veste o uniforme na frente de Cebola e eles vão visitar o Astronauta no hospital, e Cebola garante pra ela que Mônica só defendeu ela por querer estar sempre em primeiro lugar. Lá, o Astronauta os alerta que o Robô é um Karoton, um habitante do planeta de onde ele tirou a energia para construir a Hoshi e a Bios. E acrescentou que os robôs daquele lugar eram muito fortes.
Proteger a quem eu amo
Mônica, Magali e o Robô saem ao shopping Hoshi e curtem cada momento juntos. Franja discute com Astronauta e menciona que o seu jogo (onde Astronauta é o herói principal) é horrível, e ensina atos de violência aos que o jogam, e ele discorda dos pontos de vista do Astro, mencionando que o Comandante não deve usar armas. Usagi Mimi aparece seguida de uma esquadra punitiva e chama o resiliente. Após revelar quem realmente é para o Robô, Mônica é levada para a presença de mais bolas-elétricas que a deixam quase nua. Lorde Kamen revela que para Mimi ser imperatriz deve lutar contra Mônica e contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário