Meninos X Meninas
Tudo começa com o pessoal saindo do cinema e falando do filme de amor que acabaram de assistir. Cascão fala que o filme é chato e ao perceber que todos ficam irritados, ele mente dizendo que não estava falando sobre o filme que acabaram de ver. Mônica não acredita e diz que todos viram os meninos jogando um game durante a sessão. Cascuda diz que quando o assunto é de meninas eles não querem acompanhá-las, mas elas sempre aturam as coisas que eles gostam.
O celular de Mônica toca e ela vê uma mensagem de Aninha, a qual estava escrito: "SOCORRO!". As meninas dizem que a mensagem foi enviada para todas elas. Todos vão correndo para a casa da Aninha e encontram Titi na frente, gritando para que ela lhe devolvesse o seu chip. Aninha diz que não tem ninguém, mas Titi insiste. Depois de algum tempo, ele acaba desistindo e vai embora. Mônica pede para que os meninos o sigam. Elas batem na porte e Aninha atende chorando e completamente nervosa. As meninas perguntam o que aconteceu e ela diz que terminou o namoro com Titi, porque ele havia a traído. Cascuda diz que seria impossível ele ter feito isso. Magali pergunta se Aninha tem provas, e ela mostra o celular de Titi, com mensagens carinhosas de uma pessoa cujo nome não estava registrado. Marina diz que isso não prova nada, mas Aninha rebate dizendo que a pessoa estava muito íntima para ser apenas uma amiga. Denise aparece derrepente na janela e diz que estava filmando a gritaria de Titi e que por um acaso ouviu toda a conversa. Ela diz que quando Titi estava trocando recados com a menina, ele já havia a traido. Aninha fica furiosa e pergunta o nome da menina. Marina diz que só por esconder o nome da pessoa ele já havia traido a confiança dela. Aninha diz que é tudo mais sério do que ela pensava e começa a chorar.
Tirando a Limpo
Enquanto isso, na casa do Titi, ele não quer conversar com ninguém e espera Aninha telefonar. Quando o telefone toca, ele atende, mas era Quim dizendo que Aninha não ligaria para ele. Magali fica brava com Quim por ele ter dito isso a Titi. Os dois discutem e Quim vai embora dizendo que ninguém quis ouvir a história contada pela boca de Titi. Todos os meninos estão na casa do Titi e decidem jogar um jogo e assistir a um filme de terror. Mas Franja diz que tem que encontrar com Marina no fim da tarde, Cebola diz que tem que ajudar a Mônica com uma lição, Cascão diz que irá ver um filme com Cascuda e Quim diz que iria ligar para Magali. Só resta Xaveco, e eles começam a jogar. Mas Titi comenta que assim ele ficará o dia sem pensar em Aninha, mas ele berra ao dizer isso fazendo com que Xaveco vá embora.
Na casa de Aninha, ela está com uma aprência horrível e já tomou quatro potes de sorvete. Ela diz que fica em casa olhando para as fotografias antigas dela com Titi. Cascuda diz que ela precisa enfiar todas essas coisas em uma caixa. Marina tem a ideia de mandar um torpedo para a pessoa misteriosa, convidando-a para ir ao shopping.
A Revanche
No outro dia, Cebola e Cascão levaram Titi ao shopping. Irene aparece e surge um suposto clima romântico entre ela e Titi, mas Cascão e Cebola "cortam o clima" deles. Titi aproveita e joga um charme para todas as meninas do shopping, dentre elas Maria Mello, Keika, Dorinha e Luísa.
Aninha vai ao shopping e Denise diz que ela esta chamando atenção. Cascuda e Denise levam a Aninha pra passear do outro lado do shopping e as outras meninas procuram a pessoa misteriosa e acham que é a Carmem, pois ela estava toda arrumada e completamente impaciente, olhando para todos os lados. Titi começa a conversar com Carmem, mas perde o controle quando vê Aninha conversando com Nimbus e vai para cima deles. Titi pergunta que pouca vergonha era aquela e ela rebate dizendo que eles estavam apenas conversando. Eles começam a discutir, mas Titi retorna correndo e pede Carmem em namoro, logo após Mônica falar que Aninha tinha todo o direito de ter amigos justamente pelo fato de Titi também ter amigas. Aninha não aguenta, começa a chorar e vai embora para casa. Todos começam a discutir com todos e também vão embora para suas casas.
Na escola, Carmem e Titi namoram. Eles estão caminhando quando Titi vê Aninha. Ele resolve se exibir para ela. Aninha ao ver a cena fica muito triste. Carmem tenta beijar Titi mas eles são interrompidos por Irene. Titi fala do namoro dele e pede desculpa por não ter namorado com Irene primeiro. Irene se sente ofendida e diz que nunca teve nenhum interesse por ele e sai dizendo que odeia gente que se acha. Carmem a chama de invejosa.
Mônica tenta consolar Aninha, mas ela impede Mônica de continuar falando e se tranca no laboratório de informática. Mônica teme que a turma acabe terminando devido as constantes brigas. Anina está triste dentro da sala de informática, quando aparece a professora Ana Paula, dizendo que já sabe sobre a sua separação de Titi. Ana Paula aconselha Aninha a se ocupar com algumas coisas, como cursos de desenhos, ginástica e aulas de fotografia.
Os Dias Passam
Titi conversa com Jeremias, Cebola e Cascão e descobre que supostamente é o primeiro namorado de Carmem. Mais tarde, ele vai até a casa dela e a convida para sair. Carmem diz que precisa se arrumar e volta muito tempo depois com um vestido muito curto. Titi reclama e a manda trocar, mas desiste da ideia quando percebe que ela demoraria muito mais tempo. Eles vão ao cinema, mas Carmem fica falando no celular o filme inteiro, o que incomoda as pessoas que estavam querendo assistir ao filme.
Em outro dia, Titi e Carmem estão passeando e encontram com Aninha. Titi tenta impressioná-la de novo, mas ela não se importa e parece nem ao menos vê-lo. Os dias vão passando e o namoro deles continua na mesma, embora Titi não presta muita atenção em Carmem. O pessoal continua brigando bastante e ficam preocupados porque não conseguem falar com Aninha. Carmem aparece toda animada para conversar com as meninas, mas Mônica se irrita e diz que precisa ir embora. Carmem fica triste, e ela chama Magali e Marina para irem embora também, mas ambas dizem que querem ficar. Marina diz que elas estão se afantando de Carmem. Mônica tenta protestas, mas elas acabam por convênce-la.
Inseparáveis
Magali faz um encontro com toda a turma na casa do Cascão. Denise e Cascuda se encaram. Cebola fica constrangido ao lado de Titi e Carmem e Franja lê distraidamente um jornal. Titi decide quebrar o gelo convidando os meninos para jogarem video-game. Carmem pergunta se pode ficar junto com ele e Titi diz que sim, desde que ela não o atrapalhe. Mas Carmem fica falando com ele, o que faz com que ele grite com ela. Eles acabam brigando e Titi diz que foi um erro ter topado ser o pimeiro namorado dela, mas Carmem diz que conhece um monte de gente fora da turma e que também já namorou. E com isso Titi diz que não precisa mais ter medo de magoá-la e eles rompem o namoro. Ela começa a chorar e ninguém dá a mínima. Ela pergunta o que está acontecendo e Cascuda fala sobre as mensagens de celular que ela enviou. Carmem diz que não sabe nada sobre essas mensagens, quando Irene aparece na janela, dizendo que era ela quem havia mandando as mensagens. Mônica diz que estava certa sobre Irene estar paquerando Titi, mas Irene nega dizendo que ela apenas queria entrar para a turma, mas não conseguia e resolveu se aproximar de Titi para se tornar amiga deles. Irene não sabia que ele estava escondendo as mensagens de Aninha e Titi fica com peso na consciência. Magali pergunta o que Carmem estava fazendo no shopping e ela diz que só esperando Luísa. Aninha aparece e diz que não quer voltar a namorar e Titi explica pra ela que Irene já havia contado toda a verdade e que não era nada do que ela estava pensando. Aninha diz que não foi engano ele esconder as amigas e também diz que ele nunca a deixava usar as roupas que queria ou fazer as coisas que gostava. E ela disse que voltar a namorar irá impedir que ela faça as coisas que gosta, mas apesar disso, ela nunca esquecerá Titi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário